terça-feira, abril 05, 2011


Exposição de câmeras fofas em Hong Kong

0
Estava no site da Capricho e vi uma coisa que eu preciso comentar aqui !
Para quem não sabe eu AMO fotografia, sou louca por câmeras de marcas famosas que eu nunca vou ter, não só por serem famosas, mas por terem um design lindo.
Então, imaginem só a minha cara quando eu vi esse post na capricho falando de um exposição de câmeras customizadas. Eu pirei muito e fiquei com vontade de comprar todas !!! rs
O mais legal é que a exposição foi em um ponto de ônibus ! Imagina você indo pegar o ônibus para ir na escola e se deparar com uma exposição das câmeras mais fofas do mundo ?!


O modelos das câmeras expostas é do modelo E-PL2 da linha Olympus Pen.
Um item que vou adicionar na minha lista de desejo de consumo daqui pra frente é ter uma câmera customizada por mim ! 


Olhem o meu top 5 das câmeras mostradas na exposição:



  1. Tem coisa mais fofa que essa câmera com esse ursinho na proteção da lente ?
  2. A primeira palavra que veio a minha cabeça quando vi essa câmera foi: Geek ! e a segunda foi: minha infância ! Amava muito lego quando era pequena, e se deixassem eu passaria horas brincando com isso ainda.
  3. Ah, música! Eu amo tudo que tenha notas musicais, sendo elas tocadas ou desenhadas.
  4. Essa seria o tipo de câmera que qualquer it girl morreria para ter!
  5. Grrrrrrrrrw!

Você pode conferir mais modelos aqui.

E aí!? Qual você levaria para casa ?

0 comentários:

Postar um comentário