segunda-feira, abril 04, 2011


Kid's Choice Awards 2011

0
O Kid's Choice Awards 2011, premiação promovida pelo canal Nickelodeon, ocorreu nesse sábado 02 de abril. O apresentador este ano foi o ator Jack Black.
O grande homenageado este ano foi o cantor e ator, Justin Timberlake, ele recebeu um troféu de "Big Help Award" por canta de sua ajuda nas campanhas de ajuda a infância e de seus projetos ambientais. 
A noite foi marcada por grandes apresentações como da banda Black Eyed Peas e da cantora Willow Smith, que cantou o sua famosa música "whip my hair". E também belos looks maravilhosas dos famosos no tapete laranja.
O grande momento da noite é a hora em que é anunciado os vencedores de cada categoria e a hora que eles recebem os prêmios e também o carinho dos fãs.

Lista dos vencedores:
Melhor Programa de TV: iCarly
Melhor ator de TV: Dylan Sprouse
Melhor atriz de TV: Selena Gomez
Melhor desenho: Bob esponja
Melhor Reality Show: American Idol
Melhor filme: Karate Kid 4
Melhor ator de filme: Johnny Depp
Melhor atriz de filme: Miley Cyrus
Melhor animação: Meu malvado preferido
Dublador preferido: Eddie Murphy
Banda favorita: Black Eyed Peas
Cantor favorito: Justin Bieber
Cantora favorita: Katy Perry
Melhor música: "Baby" by Justin Bieber
Atleta masculino favorito: Shaquille O'Neal
Atleta feminino preferida: Lindsey Vonn
Funniest TV Sidekick: Jennette McCurdy
Favorite Buttkicker: Jackie Chan
Livro favorito: Diário de um banana
Melhor jogo de videogame: Just Dance 2



Agora os meus top 5 da noite:



  1. Johnny Depp, minha paixão platônica, ator mais talentoso do mundo, homem mais lindo e estiloso que eu ja vi, ver ele ganhando qualquer prêmio me deixa muito feliz, e ver ele no KCA ganhando o prêmio e se divertindo foi muito lindo pra mim.
  2. Miley Cyrus, minha diva e inspiração, outra pessoa que também não canso de ver ganhando prêmios e que sempre me deixa feliz vendo o trabalho dela sendo reconhecido. Ela merece isso e muito mais !
  3. Abraço entre a Miley e um Jonas, coisa que não via a algum tempo, quase me fez chorar e sentir uma grande sensação de nostalgia ! Sinto falta dos velhos tempos as vezes...
  4. Jim Carrey, uma presença que eu não esperava ver esse ano no KCA, ele sempre divertido como sempre, fez a diferença na noite.
  5. Kim Kardashian, ficou com o melhor vestido da noite. Eu quero !!




0 comentários:

Postar um comentário