quinta-feira, abril 14, 2011


Top Five: Coleção Inverno 2011 da Schutz

3
Eu amo esse tempo mais frio, bem que ultimamente faz frio do verão as vezes e calor do inverno, mas de qualquer forma, eu amo frio ! Porque além de poder curtir um filme abraçada com o namorado e tomando chocolate quente, a gente ainda pode usar roupas e sapatos lindos ! Porque vamos combinar que é muito mais gostoso comprar roupa e sapato no inverno, eu particularmente amo de paixão.
Eu vou fazer toda semana um top five de itens de marcas famosas, hoje o escolhido foi uma marca de sapato : Schutz.
Pra quem não conhece vale a pena conferir no site : http://www.schutz.com.br/
Meus escolhidos para o top five da semana:

  1. Não tenho muito pra falar desse sapato, só que ele é simplesmente MARAVILHOSO ! Foi paixão a primeira vista hahah
  2. Eu fiquei louca quando vi ele no site da Schutz, porque ele é quase idêntico a um sapato que da Miley Cyrus, eu amava aquele sapato, era meu sonho de consumo, mas só sonho mesmo, porque para a Miley estar usando devia ser de uma grife muito boa e muito cara. Ela amava o sapato também, foi vista com ele em todo lugar, foi até o Rock Rio de Lisboa até ida ao shopping com a amiga haha pra quem nunca viu, da uma olhada em uma das fotos aqui.Acharam parecido com esse da Schutz também?
  3. Não tem como falar de inverno sem falar de bota, e esse esta um show !
  4. Essa foi outra descoberta que eu fiquei louca, porque este modelo também é bem parecido com um sapato que eu sou louca, de uma das marcas mais famosas do mundo, ele é uma replica quase perfeita de um Loubotin ! Confira aqui.
  5. E para encerrar, um flat diferente e fofo, com cara de ser confortável, a melhor opção para os dias de correria.

3 comentários:

Gerando Independência disse...

CARACAAAAAAAAAAAA QUE MÁXIMO ESSES SAPATOS, PRIMEIRO FOI O MEU AMOR A PRIMEIRA VISTA!E O TERCEIRO MEU SONHO DE CONSUMO!

it girl disse...

todos lindos né !?
quero muuuuito *-*

Anônimo disse...

EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO, amei seu Blog Sua Linda :* Beijokas da Ana Luiza
By:http://minhaspequenasinutilidades.blogspot.com/

Postar um comentário