terça-feira, junho 28, 2011


Resenha: Delirios de consumo de Becky Bloom

1
Olá, eu sei que estou meio sumida aqui, mas não tem como, o meu tempo esta apertado por conta do trabalho e da escola, mas vou tentar equilibrar isso e continuar postando aqui.
Bom, hoje eu tive que fazer uma resenha de um filme que eu AMO (super sacrifício esse trabalho hein?! rs), e vou postar para caso alguém nunca tenha assistido.Se você não assistiu assista, porque é muito bom, eu ja perdi as contas de quantas vezes eu assisti.

A trama, que inicialmente só era vista nas pagínas dos livros desenvolvido com grande humor pela escritora Sophie Kinsella, conta a história de Rebecca Bloom, uma jornalista que ama fazer compras e é apaixonada por moda e sapatos Gucci, e tem um guarda-roupa que toda garota deseja ter. O sonho dela é poder trabalhar na sua revista de moda favorita, mas acaba entrando por acidente em uma revista de economia e aparentemente não entende absolutamente nada do tema sobre o qual escreve.Becky vive pagando mico em importantes entrevistas coletivas e está endividada até a alma, dando mostras de que, apesar de escrever sobre finanças, tem as próprias contas em estado lamentável.Becky Bloom é uma heroína às avessas. Cheia de falhas, fútil, mentirosa, insegura, consumista ao excesso, desmiolada, gasta mais do que ganha, dá foras enormes, não consegue entender muito bem os desejos e anseios dos outros, a menos que digam respeito a ela mesma. Um pouco imatura para a sua idade, ela precisa levar umas porradas ao longo da história para amadurecer. A virada da personagem é muito bacana de acompanhar.O filme é engraçado e tem até um romance que deixa a historia ainda mais envolvente, mas o que se deve levar do filme não é só as roupas caras e os sapatos maravilhosos de Becky, a história acaba nos mostrando que esse mundo fashion tem um preço, e nem todos podem pagar por ele. E apesar de parecer glamuroso, não te traz felicidade, pode trazer uma felicidade momentania, mas quando essa felicidade passa de nada adianta, no final o que conta para Becky ser feliz é ver seus pais e amigos juntos a ela a ajudando a dar a volta por cima da situação,  e  ela poder viver um amor fofo com Lucke.


!
Quero muito um quarto desse !

1 comentários:

Thamyres e Larissa disse...

Estou louca para ver esse filme!!
thamyreslarissa.blogspot.com
Eu aceito afiliação nesse blog: http://inspiracaodeumagarota.blogspot.com/
é só colocar um comentário dizendo se aceita ou não. Assim, será minha afiliada (ou não).

Postar um comentário